MOntagem de Fotos

julho 29, 2009 at 7:36 pm (.:: Geek & Nerd ::.) (, , , , , , )

Boa noite galera, atrasado com o post de novo, rsrs, Ontem nem deu pra postar. Mas hoje estou aqui. Hoje vou colocar aqui uns sites legais pra se fazer montagem com fotos. Adoro esse tipo de coisa, e o melhor, nem precisa ter conhecimentos em nenhum editor de imagens, basta enviar a foto no site e já era. Só mudar. Segue abaixo a descrição dos sites:

Yearbook Yourself (www.yearbookyourself.com): De todos, esse foi o melhor que encontrei. Possui uma infinidade de imagens pra usar e sem restrições. Basta fazer upload da sua foto, escolher o modelo e já era. Nessa nova versão vc consegue jogar varias fotos de uma vez.

Photofunia (http://www.photofunia.com/):  Esse é legalzinho, tem diversos modelos prontos, no mesmo esquema do outro. Só fazer upload da foto e inserir em um dos modelos. O Problema é que fica meio difícil redimensionar a imagem no site. Mas vale a pena olhar lá. Olha minha foto que bunitona, kk

LIndão hehe

LIndão hehe

Piknik (http://www.picnik.com): Não!!! Esse não tem nada de comer, hehe. Nesse site também vc faz o upload das fotos e escolhe as formas de trabalhar com elas, td muito fácil de mexer. Os recursos mais legais são pagos, se não fosse isso ele seria excelente, RS.

Montafoto (http://www.montafoto.com/): Legal tb, mas não permite que vc redimensione suas fotos em alguns modelos. Mas tem uns efeitos legais (ahhh, e essa é minha cachorrinha Nala).

Abraço galera, bom divertimento

11 Comentários

  1. dislean said,

  2. angela said,

    adorei a Nala…rsrsrs….muito fofaaaa!!!

    bjs

    Angela

    • ricardorudnick said,

      Ola, Obrigado =D
      Ela é fofa mesmo, rsrs

      Bjo

  3. ariana said,

    muito massa mesmo

  4. amanda said,

    eu sou amnda

  5. amnda said,

    eu queri faz essa montagbem

  6. amnda said,

    esta lindoo

  7. Caleb said,

    Olá amigos, Nao estou conseguindo usar mais o site.. ele pede alguma informações e não acontece nada.. alguem poderia me ajudar ? valewww abç

    • ricardorudnick said,

      E ai meu amigo, desculpe a demora na resposta, estive muiito atarefado no trabalho.
      Mas então, o Yearbookyourself esta fora do ar para manutenção e retorna no verão (verão dos EUA)
      Referente ele pedir pra instalar algo, acho que deve ser o plugin do flash que ta desatualizado no seu micro, mas é só acessar o site da ADOBE e instalar.

      Abraço e obrigado pela visita =D

  8. Caleb said,

    Esqueci de informar qual site …rsrs é o yearbookyourself abç

  9. Caleb said,

    Valew fera,

    Já voltou !!!

    Ficou Show de BOLA !!!

    Abraço

Deixe um comentário